Sextou: morador mata bandido e deixa comparsa baleado durante assalto em Campo Grande

0

Dois bandidos invadiram uma casa, na manhã desta sexta-feira (4), localizada na Rua Antônio Amorim, bairro União, em Campo Grande. Informações apuradas pelo TopMídiaNews indicam que a empregada da casa foi rendida enquanto tentava colocar o lixo na lixeira, do lado de fora da residência.

Ela foi abordada pelos dois bandidos, que anunciaram o assalto e entraram na casa. Do lado de dentro, o dono portava uma arma de fogo e recebeu os assaltantes a tiros. Houve troca de tiros no local e um dos bandidos foi morto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o outro assaltante foi baleado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. “Foram dois cidadãos baleados, um morto, com impacto no crânio, tinha bastante sangue no local. A situação do segundo baleado é estável”, disse o tenente Peter.

Vizinhos, que preferem não se identificar, relataram que ouviram pelo menos cinco disparos de arma de fogo e permaneceram em suas casas, com medo de serem atingidos. Uma moradora afirma que já ocorreram outros casos de roubo e invasão de domicílio na região.

A perícia foi acionada.

Foto: Top Mídia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui