Tarado é filmado abusando de criança e leva um pau de moradores

0

Nova Andradina (MS) – Na manhã de quinta-feira (10), por volta das 09h40min, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela central de comunicação da OPM, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no Bairro Durval Andrade Filho.

Segundo informações de populares, já vinham observando o comportamento estranho do homem em relação à criança, e nesta data uma testemunha havia gravado com um aparelho celular o autor dos fatos abusando sexualmente da criança.

Um adolescente de 16 anos, gravou com um aparelho de celular, o momento em que o suspeito abusou da criança, ele estava sem camisa, fazendo com que a vítima, sem short, apoiasse as mãos na mureta da varanda, realizando assim o ato.

O suspeito a princípio não foi localizado, sendo a vítima e a tia responsável, encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, junto com o Conselho Tutelar.

Porém em poucos minutos depois, a equipe foi acionada novamente para se deslocar até o referido bairro, onde o homem foi encontrado caído no chão e sendo agredido por populares que ao avistarem a guarnição deixaram o local.

O homem foi detido e encaminhado para atendimento médico e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou os fatos e foi entregue ao responsável para procedimentos.
MP com ASSECOM/8º BPM

Deixe uma resposta