Terceira pesquisa Ibope confirma reeleição de Marquinhos Trad à prefeitura de Campo Grande

0

Terceira pesquisa divulgada nesta quarta-feira (11), pela Ibope Inteligência, reafirma vitória do candidato à reeleição Marquinhos Trad (PSD) com 48% das intenções de voto. São dois pontos a mais em relação à rodada divulgada no dia 30 de outubro e sete a mais que na primeira, do dia 16 do mesmo mês.

Marquinhos também aparece como vitorioso nestas Eleições 2020 em pesquisas de outros institutos como Ranking, DATAmax e Pesquisa Resultado (IPR).

No comparativo da última pesquisa, o Promotor Harfouche (Avante) vai de 11% para 10%, Pedro Kemp (PT) de 8% para 5%, Delegada Sidnéia Tobias (PODE) continua com 4%, Vinicius Siqueira (PSL) varia de 7% para 5% das menções. Os demais candidatos – João Henrique (PL), Marcelo Miglioli (Solidariedade), Cris Duarte (PSOL), Esacheu Nascimento (PP), Marcio Fernandes (MDB), Dagoberto (PDT), Guto Scarpanti (Novo), Marcelo Bluma (PV), Paulo Matos (PSC) e Thiago Assad (PCO), apresentam no máximo 2% das citações e oscilam dentro da margem de erro que é de 4 pontos percentuais.

Os votos Branco/Nulo somara 9% e não sabem ou preferem não responder 5%, ambos iguais a rodada anterior.

A pesquisa de intenção de votos tem 95% de nível de confiança e foi realizada entre os dias 9 e 11 de novembro, por telefone, a pedido da emissora TV Morena. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos; 602 eleitores da Capital foram ouvidos.

O número de identificação na Justiça Eleitoral é MS-02582/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui