Traficante de 25 anos levava 600 quilos de maconha em carro de passeio 

0

Traficante, de 25 anos, foi preso e 600 quilos de maconha apreendidos por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante Operação Hórus, realizada neste domingo (22), na MS-156, região de Caarapó. O carregamento da droga era levado em um carro de passeio, modelo Scenic. 

De acordo com a polícia, a ação foi realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Equipe realizava bloqueio da rodovia quando abordou o rapaz que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Durante vistorias, policiais encontraram a grande quantidade de maconha distribuída pelo automóvel. 

O homem disse que havia sido contratado para pegar o veículo, já com a droga, em Coronel Sapucaia e entregá-lo em Dourados. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. 

Denúncias

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas, todos os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui