Traficante engole drogas e oferece dinheiro a policiais para não ir preso em Campo Grande

0

Equipe da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), durante investigação na data de ontem (08) iniciada por trabalho de campo, somado a informações anônimas e inteligência policial, teve êxito em realizar a prisão de três traficantes de 22, 29 e 41 anos, apreendendo pasta-base e maconha em residências no bairro Alves Pereira e Cohab, em Campo Grande.

Durante a ação policial, o chefe do esquema, de 29 anos, chegou a engolir entorpecente, oferecer dinheiro para ser liberado e resistir à prisão, momento em que outros agentes da DENAR realizavan a apreensão dos drogas em sua casa e em outros dois pontos de armazenamento, que eram chamados de “guarda-roupas”, onde ficava escondida a droga e era cuidada pelos outros dois detidos.

A ação ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da “Operação Narco”, que visa intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico. Total da apreensão foram  44 tabletes e 03 porções de maconha, com peso total de 34,3kg, 12 paradinhas de pasta-base, além de 02 balanças de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

Os autores foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo que o chefe do esquema criminoso ainda foi autuado por Resistência e Corrupção Ativa e serão todos apresentados em audiência de custódia.

Deixe uma resposta