Traficante fujão: furou bloqueio, correu pro mato, mas caiu na mão do DOF

0

Santa Rita do Pardo (MS), 10 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta terça-feira, um veículo Fiat Uno de cor prata e placas de São Paulo (SP) carregado com 326 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha.

 

A apreensão ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, na MS-040 região de Santa Rita do Pardo (MS). O condutor, um homem de 25 anos de idade, ignorou a ordem de parada dos policiais e fugiu em direção à cidade, em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas no trânsito.

 

Durante o acompanhamento tático, o veículo adentrou em uma estrada vicinal, até o momento que o condutor perdeu o controle da direção, abandonou o veículo e tentou fugir para a mata às margens da estrada, mas foi capturado pelos policiais. Ele disse que pegou o veículo já com a droga na cidade de Campo Grande (MS) e que foi contratado para entregá-lo em São Paulo (SP).

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui