Traficante que escondia pistola em sapateira é pego no flagra passando paradinhas para usuário

0

Policiais militares do Batalhão de Choque pegaram no flagra um traficante, de 25 anos, no momento em que ele passava paradinhas de cocaína para usuário em via pública. A prisão ocorreu na noite de ontem (21), na Rua Topógrafos com a Marajoara, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. 

Policiais atuavam em patrulhamento quando se depararam com o traficante ao lado de um carro, modelo Corsa Classic, que era ocupado por dois rapazes, de 21 e 22 anos. Diante do comportamento suspeito, foi feita abordagem e encontrados no bolso do criminoso três papelotes de cocaína, além de dinheiro da venda. 

Com o passageiro do carro havia outra porção evidenciando a recente compra. Com o motorista nada foi encontrado e ao contrários dos demais, ele foi liberado.

O traficante assumiu o comércio ilícito e contou que usava um terreno baldio próximo ao local para esconder a droga. No ponto indicado foram apreendidas seis embalagens plásticas contendo no total 87 paradinhas  de cocaína. 

Na casa do traficante, também perto do endereço, foram encontradas mais porções e petrechos usados para fracionar o entorpecente. Também havia em uma sapateira pistola calibre .380 com um carregador contendo oito munições, outro carregador vazio, e uma caixa contendo 10  munições do mesmo calibre. 

No local foi apreendida, ainda, a quantia de cerca de R$ 800 reais, um aparelho celular  e máquina de cartão. O caso é investigado na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). 

Da redação

Deixe uma resposta