Transtornado, homem com facões ataca familiares e quebra viatura 

0

Homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de assassinato e dano ao patrimônio depois de atacar familiares com dois facões e quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar. O fato ocorreu na tarde de ontem (4), na Rua Bela Dona, no Bairro Vila Bela, em Coxim. 

Guarnição do 5º Batalhão de  Polícia Militar de Coxim foi acionada via 190 com denúncia de que no local o rapaz estava transtornado tentando matar familiares e pessoas que passavam pela rua. Alguns dos familiares tinham sido lesionados com diversos cortes. 

Chegando no endereço, os militares encontraram de fato o agressor bastante alterado  dentro da casa e ele não obedeceu as ordens dos policiais. Segundo a PM, foi necessário o uso de armamento não letal (elastômero) para contê-lo. Ele ainda jogou vários objetos na viatura, danificando o para-brisa.

Após vários disparos e o uso progressivo da força, os militares conseguiram conter o autor.  Ele foi encaminhado para o hospital regional do município para atendimento médico e depois para a delegacia para as demais providências.

Deixe uma resposta