Troca de tiros com a Polícia Civil resulta em: uma morte, um ferido e um fuzil apreendido

0

Por volta das 13 horas da tarde deste sábado (10), agentes da Policia Civil do Mato Grosso Sul, que estão presentes em Ponta Porã realizando trabalho de investigação para descobrir os autores do brutal assassinato do policial Civil Wescley Vasconcelos, foram fazer uma abordagem a uma dupla que estava na Rua Tamareira com a Xavante, no bairro Residencial Ponta Porã I, momento que a dupla reagiu a abordagem. Houve troca de tiros entre os homens e os policiais, resultando na morte de um dos homens e o segundo ficou ferido e foi levado para o hospital Regional.

 

De acordo com informações passadas, de uma pessoa que estava no Hospital Regional ao site Pontaporainforma, chegaram ao hospital várias viaturas da Policia Civil e do BOPE e os policiais comentaram a respeito do confronto.

 

O Manchete popular recebeu informações de que, os dois homens que trocaram tiros com a polícia civil seriam brasileiros, e que a polícia teria apreendido duas armas, sendo um fuzil AK 47, semelhante ao que usaram para executar o policial civil Wescley, além de uma pistola 9mm com diversos carregadores.

 

Várias viaturas policiais estão no endereço citado, no bairro Residencial Ponta Porã I para coletar mais provas.

 

Manchete Popular com informações do pontaporainforma

Deixe uma resposta