Vereador Professor Juari garante que nenhum profissional da educação ficará sem vacina

0

Durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã de quinta- feira (8), o Vereador Professor Juari usou a fala para agradecer a Prefeitura de Campo Grande, por meio do Secretário Municipal de Saúde, José Mauro, pelo pronto atendimento à solicitação de incluir no quadro de repescagem para a primeira dose de vacinação todos os profissionais da educação do município de Campo Grande. O acesso a essa nova oportunidade estava restrito apenas a uma lista emitida pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Destaca-se que o Secretário Municipal de Saúde prontamente atendeu à solicitação do vereador e explicou que de fato havia uma lista encaminhada pela SEMED, para que fossem vacinados os professores e servidores administrativos que não haviam tomado a primeira dose da vacina por algum motivo, mas que iriam providenciar a vacinação de todos os profissionais da educação de Campo Grande, independente da rede que estivessem atuando.

Segundo o vereador Professor Juari, o retorno às aulas só pode acontecer com todos os profissionais da educação vacinados, e desde 8 de julho a repescagem da vacinação está disponível para essa categoria.

O empenho do Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende e do Secretário Municipal de Saúde de Campo Grande José Mauro frente a essas solicitações, demonstram grande preocupação, beneficiando assim, toda a população.

 

 

Deixe uma resposta