Vídeo: após ser fechado por assaltantes, homem é alvo de tiro e tem moto levada

0

Motociclista, de 45 anos, teve a moto levada depois de ter sido fechado por assaltantes na noite de ontem (16), na  Rua da Alegria, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. Câmeras de segurança registrou a ação criminosa e o momento em que os bandidos atiram na vítima, no entanto ela consegue escapar. 

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar atenderam a ocorrência após denúncia de que a moto XRE 190 de cor vermelha e preta havia sido tomada em assalto por ocupantes de um carro Uno. 

O veículo foi encontrado em frente de uma casa na  Rua Altos do indaiá, bairro Centro Oeste. Ao observar a casa, policiais identificaram que a moto levada no roubo estava no fundo do quintal. 

No local estava um dos bandidos envolvidos no crime, de 19 anos, que tentou correr da abordagem policial, mas acabou preso. Segundo ele, o assalto teve a participação de mais dois comparsas que também residem no imóvel, no entanto pouco antes da chega dos militares tinham saído. 

No local foram encontradas porções de maconha, cocaína, balança de precisão e uma grande quantidade de dinheiro da venda de drogas.

A Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui