Vídeo: candidato a vereador, Coronel da PM, deixa reunião para separar briga de faca

0

Briga na noite de sábado (09), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, quase termina em tragédia. Segundo relatos, dois homens não identificados, estavam bebendo numa conveniência do bairro, quando começou a confusão que se estendeu até a rua Leonardo Nunes, onde estava ocorrendo uma reunião política com o candidato a vereador, Cel. Alirio Villasanti, que, ao ouvir os gritos, saiu da reunião para intervir na briga.

Segundo o candidato, ele estava em meio a uma reunião, quando ouviu a gritaria e foi ver o que estava acontecendo, momento em que se deparou com um homem ao solo, com sinal de perfuração de faca, sendo agredido com chutes no rosto por outro homem que também estava esfaqueado.

Armado, porém sem precisar efetuar disparos, Alirio se identificou afastando o homem que estava agredindo o outro.

“O ocorrido foi ontem à noite no Bairro Nova Lima, quase em frente a uma residência que fazíamos uma reunião. Tivemos que intervir para evitar uma tragédia, pois três pessoas foram esfaqueadas e a briga continuava. Felizmente um mal maior não aconteceu. Como policial tenho o dever de intervir em situações como essa, mesmo com o risco da própria da vida”, pontuou Villasati.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui