Vídeo: carreata clamando pela economia passa próximo a hospital, onde outros clamam pela vida

0

Grupo de empresários de vários segmentos, empreendedores e motoristas de aplicativos circulam pelo Centro de Campo Grande protestando pela reabertura de estabelecimentos comerciais e baixa no preço dos combustíveis. 

 

Um dos pontos por onde passaram e promoveram buzinaço foi em frente à Prefeitura da Cidade, onde próximo há o Hospital El Kadri. O cenário que se pode ver era: enquanto de um lado da rua alguns clamavam pelo economia, do outro pacientes internados clamavam pela vida. 

A concentração começou às 8h, no estacionamento do Yoted, perto do Parque dos Poderes, onde os manifestantes também estiveram em frente à Governadoria. 

Devido a medidas para frear o contágio da Covid-19, o Governo do Estado e Prefeitura decretaram série de restrições, dentre elas toque de recolher e fechamento de serviços não essenciais até o começo do mês de abril. Os manifestantes pedem a reabertura das academias, do varejo e dos bares e restaurantes pelo menos até a meia noite, além da redução do Imposto sobre Combustível.

Participam do ato representantes da CDL Campo Grande, Associação das Academias. Conforme os organizadores, “esta é uma manifestação apartidária, com foco na sobrevivência de Campo Grande que está à beira de um colapso, com a falência de milhares de empresas e o desemprego de pais e mães de família”.

Deixe uma resposta