Vídeo: “Justiceiros da Fronteira” algemam os pés, costuram a boca, decepam as mãos e executam jovem

0
71

 

O rapaz foi identificado como, Eduardo Cordoba Aquino (paraguaio de 20 anos) com passagens pela polícia, que em 2015 foi alvo de um atentado da qual escapou com vida, sendo encontrado na manhã de terça-feira (30) nas proximidades da BR 463 executado com evidencias de ter sido torturado. Eduardo teve as mãos cortadas e os pés algemados pelos autores que deixaram uma carta de aviso próximo ao corpo com os dizeres em portunhol “Aviso Geral a cidadania pediu e voltamos estamos para la justicia de la cidadania já no mas robôs em la frontera, att. justiceiros de la frontera volvimos”.

 

Segundo testemunhas, um veículo teria abandonado o corpo sem da vítima nas proximidades da BR 463 por volta das 03:30hs da madrugada e encontrado na manhã de hoje por populares que transitavam pela área e comunicaram os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Técnica do DP da Policia Civil comandado pelo delegado Patrick Linares.

 

O crime pela forma como ocorreu indica que se trata de um ajuste de contas e o recado deixa em evidências que outros delinquentes que atuam na região de fronteira poderia também terminar executado de forma brutal.

 

Com informações do poranews.com