Vídeo: PM é acionada para dispersar foliões, são recebidos com garrafadas e devolvem com bomba de gás lacrimogêneo

0

Durante a madrugada, o Batalhão de Choque juntamente com o Primeiro Batalhão de Polícia Militar atuaram para dispersar a multidão que se encontrava no entorno do Carnaval da Esplanada.

Quando as equipes policiais chegaram, diversos indivíduos se aproveitaram do anonimato e começaram a insultar e jogar objetos contra os policiais. Foi dada a ordem de dispersão com o auxílio dos sinais sonoros e luminosos das viaturas, porém foram ignorados.

A tropa de choque e os policiais da Força Tática do primeiro Batalhão então se posicionaram para dispersar a multidão, porém as garrafas e pedras continuaram a serem lançadas pelos delinquentes transvestidos de “foliões”, acertando os policiais e as viaturas.

Foi necessária a utilização de agentes químicos e munições de menor potencial ofensivo pelos policiais para que ocorresse a manutenção da ordem pública e a segurança dos transeuntes fosse preservada.

Foram conduzidos três indivíduos pelos crimes de Desacato, Desobediência e Resistência, além do motociclista que estava transitando pela contramão da Rua Antônio Maria Coelho, junto com um carona, ambos sem capacetes e embriagados, sendo que o etilômetro do condutor registrou 0,43 mg/L de álcool.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui