Vídeo: PM e Guarda Municipal fazem “arrastão” na malandragem da área central

0
48

Operação “Andeja”, realizada na noite dessa sexta-feira (27) pela Policia Militar com apoio dos órgãos auxiliares, Guarda Municipal e SEMADUR, teve como objetivo abordar pessoas em atitude suspeita, fiscalizar o trânsito e também bares e casas noturnas.

 

Segundo o comandante da operação, Oficial Ronda do 1º BPM, CAP QOPM Edczar relatou que: “as pessoas abordadas foram checadas e orientadas conforme prevê a Carta Constitucional, os bares e casas noturnas foram autuadas conforme poder de polícia administrativa da SEMADUR, aos veículos e condutores fiscalizados coube a aplicação da legislação de trânsito vigente. O resultado da Operação foi a redução da Incidência Criminal na área de atuação decorrente da intensa Ação de Presença das Forças de Segurança do Estado”.

 

Diversos mandados de prisão foram realizados, além de flagrante de entorpecentes, flagrante de embriaguez, flagrante de perturbação e preensão de 16 veículos irregulares entre motos e carros, três comércios fechados e trezentos e dezessete pessoas abordadas.

 

A Operação foi realizada na Orla Ferroviária, imediações da Antiga Rodoviária, Orla Morena e Av. Ceara.