Vídeo: PM recupera Jeep usado em assalto e prende dois marginais; carro estava sendo depenado no Nova Lima

0

Um Jeep Renegade, tomado de assalto de um homem de 57 anos, na terça-feira (1º), foi encontrado nesta sexta-feira (4), com o interior todo desmanchado, no bairro Nova Lima. A ação foi da Polícia Militar, que prendeu dois dos três suspeitos do crime, também no Nova Lima.

         

Conforme os boletins de ocorrência (do assalto e do desmanche), o dono do Renegade foi abordado quando chegava a um consultório médico, durante a tarde, na vila Manoel da Costa Lima. Dois suspeitos, sendo um armado com revólver, levaram o carro.

 

A polícia descobriu que, no tempo em que ficaram com o veículo, os criminosos fizeram um assalto em um mercado, horas depois. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos.

 

Na tarde de sexta-feira (04), equipe da PM recebeu denúncia anônima que um veículo estaria sendo desmanchado, em uma residência no Nova Lima. No local, Jolielton Carvalho Santos foi abordado em frente à residência e confessou o crime aos policiais.

 

Ainda segundo o registro, na sequência, Jolielton revelou o local onde estava o veículo e que a casa seria de Matheus Dias Mendes, que também estava no imóvel. Os policiais entraram na casa e acharam Matheus e o carro.

Aos policiais, Joelilton contou que estava no local cuidando o carro, a mando do mentor do roubo, identificado apenas como ‘’Luciano’’.

Deixe uma resposta