‘Você partiu meu coração’: Nego do Borel na Expo MS 2017

0

É ele mesmo, o cara do momento, estamos falando de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo grande público como Nego do Borel. Nascido numa comunidade da Tijuca no Rio de Janeiro, o menino pobre sonhava alto e não queria o mesmo destino trágico que muitos de seus amigos tiveram. Contra a vontade da sua mãe, concluiu seus estudos somente até a quarta série e decidiu trabalhar para ajudar a família. Aos 10 anos de idade despertou para a música e começa então sua luta por um espaço no cenário do funk carioca.

A força e visão artística de nego começaram a ganhar destaque com o hit “Brincadeira das Maravilhas”, em parceria com o grupo Bonde das Maravilhas. Mas foi em 2012 que estourou seu primeiro sucesso “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no youtube, sucedido de “Bonde dos Brabos”, “Diamante da Lama” entre outras. Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais e rendem milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho e várias outras celebridades que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel. Tudo isso faz do artista um verdadeiro “showman”, um furacão do funk e das mídias digitais.

Sua versatilidade chamou a atenção de vários artistas do meio musical, entre eles da cantora Anitta, que o convidou a compor sua dupla no projeto idealizado por ela, a estourada turnê “Os Caras do momento”, que aliás, leva o nome do primeiro grande sucesso do cantor. Um espetáculo grandioso, cheio de cor, luz, dança e cenário impecável, que o torna desde já, referência no gênero musical. Sucesso de bilheteria no Rio de Janeiro, o show está preparado para rodar o Brasil.

Devido aos novos rumos que sua carreira vinha tomando, surgiu a necessidade de um assessoramento mais direcionado e então o artista junta-se ao casting da MTO+ Entretenimento, assinando seu primeiro contrato como artista exclusivo de uma produtora. Já com a nova estrutura, Nego grava sua nova música de trabalho “Não me deixe sozinho” que tem a produção musical de Umberto Tavares e Mãozinha, trazendo o requinte de instrumentos Latinos para o funk. Esta junção deu o que falar e o novo sucesso não falta nos setlists dos djs das noites de todo Brasil e, mais uma vez, o artista se mantém no topo das mais executadas nas rádios de âmbito Nacional. O clipe Oficial da música contou com uma superprodução e em poucos dias já se aproximava da marca de 1 milhão de visualizações.
Serviço: O show acontece durante a Expo MS Rural 2017, no dia 02 de setembro (sábado) na Acrissul-Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul Av. Américo Carlos da Costa, 320 Jardim América.

Garanta seu ingresso em 3X no cartão de crédito no Gugu Lanches ou pelo site www.ingressonacional.com.br

Informações: (67) 3341-0134

Deixe uma resposta