A caminho do trabalho, servente de pedreiro morre atropelado por caminhão em Campo Grande

0
Reprodução Top Mídia News

O servente de pedreiro Luiz Vandrécio do Nascimento, 31 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto se deslocava de bicicleta para o trabalho, na manhã desta quarta-feira (14), na frente da AOFMS (Associação dos Oficiais Militares de MS), na BR 163, entre as saídas de Três Lagoas e Cuiabá.

 

De acordo com o colega de trabalho, Rodrigo Antônio Bernardes, 25 anos, que estava com a vítima na hora do acidente, os dois prestam serviço em um condomínio de luxo próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

 

Ele disse que o condutor do caminhão Volvo/NL 10 340 4×2 vinha na contramão para entrar em uma estrada na frente da associação. “Ele não deu seta, vinha de frente, o motociclista que estava na nossa frente conseguiu desviar, eu também consegui, mas o Luiz não conseguiu e bateu. Uma enfermeira passou na hora, ela fez massagem cardíaca nele”.

 

Minutos depois, o cadete da Polícia Militar, Vitor Hugo Kussumoto, também passou pelo local e prestou socorro para a vítima, que não reagiu. O Corpo de Bombeiros, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e  uma viatura avançada da CCR chegaram no local e realizaram 45 minutos de massagem cardíaca, mas Luiz não resistiu.

 

Ele sofreu traumatismo craniano e teve uma parada cardiorrespiratória. Rodrigo afirma que o condutor do caminhão ainda tentou fugir do local. “Ele acelerou, eu entrei com a bicicleta na frente dele para ele parar”.

 

Luiz deixa um casal de filhos, um de 7 anos e outra de 14 anos. Ele estava trabalhando há uma semana na obra. O motorista do caminhão está em estado de choque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui