Bandido que tramava assassinato de inocentes é morto em confronto com o Choque

0

Criminoso, identificado como Ricardo Roberto da Silva, 20 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque nesta quarta-feira (7), em Maracaju. Ele estaria envolvido em plano de morte de pessoas inocentes na cidade de Maracaju e Caarapó.

De acordo com as informações, os militares foram até a cidade em continuidade às investigações na Operação Narcos, promovida pela Polícia Civil de Dourados, para desmantelar uma quadrilha que vem ameaçando agentes da segurança pública de morte. Nesse mesmo contexto, dois integrantes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreram também em troca de tiros no dia 30 do mês passado

Ontem,  chegou ao conhecimento dos policiais que os ataques ocorreriam na cidade de Caarapó e Maracaju. Inclusive, na noite anterior teria ocorrido roubo em Caarapó em que o veículo usado pelo bando seria utilizado para tirar a vida de um inocente. 

Ricardo que tinha várias passagens por trafico de drogas, furtos e um homicídio, foi surpreendido na casa onde morava na Rua Antônio João, Jardim Ingá. Ele saía pela porta da frente quando se deparou com militares e atirou. Os disparos foram revidados e Ricardo acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido vivo, mas não resistiu. 

Na casa dele estava a companheira, de 21 anos, que foi conduzida à delegacia para esclarecimentos. No local foram apreendidas drogas e duas armas, além da que estava em posse de Ricardo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui