Covid-19 mata mais um policial em Mato Grosso do Sul

0

O 1º Sargento da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul Renato Alexandre Zanoni morreu nesta quarta-feira (9) em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19. No mês passado, dois outros servidores da Segurança Pública do Estado (subtenente José Valdo Assiole de Oliveira , 2º Sargento Malk Anderson Valdonado) e um policial rodoviário federal também morreram pela doença.

Em nota, a PM comunica com pesar o falecimento. “Os integrantes da PMMS externam condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor”, diz o texto. 

O policial militar foi incluído nas fileiras da Instituição em 10 de agosto de 1998, contando com mais de 21 anos de serviços prestados à PMMS.

O Sargento Renato Alexandre Zanoni completaria 45 anos em janeiro e estava lotado na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Em sua página, o ex-comandante-geral da PMMS e atual deputado estadual, Coronel David, lamentou o ocorrido. “É com grande pesar que lamento a morte do 1º Sargento PM Renato Alexandre Zanoni, ocorrida na manhã de hoje. Ele estava internado em tratamento de saúde, mas infelizmente se tornou mais uma vítima da Covid-19.

Sargento Zanoni ingressou nas fileiras da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em agosto de 1998, e desde 1999 ficou lotado no antigo 1º BPM, hoje denominado de 5º CIPM, onde sempre prestou relevantes serviços à nossa sociedade.
Deixo aqui os meus mais profundos e sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos”.

 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui