depois de trairagem dentro do PSL, candidato a vereador desiste de disputa em Campo Grande

0

Neil Brasil era pré-candidato a vereador pelo PSL, mas retira sua candidatura em video publicado ontem (13) em seu Facebook. Neil apoiava a pré-candidatura de Vinicius Siqueira à prefeitura de Campo Grande, mas após ação do Deputado Federal Loester Trutis se candidatar a prefeifura, Siqueira não será mais pré-candidato, o que causou revolta em Neil, que afirma se sentir traído.

No vídeo, Neil afirma que “essa mudança de tirar o Vinicius Siqueira foi uma punhalada nas costas a todos que estão trabalhando há meses para lançar sua candidatura”. Ele se dirige, também, ao Deputado Trutis, dizendo que ele não o representa. Em seguida, Neil retira sua candidatura.

Trutis X Siqueira

‘Tio’ Trutis publica em seu Facebook o anúncio de sua candidatura à prefeitura de Campo Grande. Ele afirma fazer isso por amor à cidade e compara a dificuldade do ‘chamado’ ao cargo com serviços difícieis de outros profissionais: a cirguria, para um médico; o incêndio, para um bombeiro e a troca de tiros, para os policiais.

“Mas quando vi dados que diziam que eu poderia fazer algo de concreto pra ajudar Campo Grande, pra fazer a cidade ter um rumo no combate à corrupção, que poderia usar toda a estrutura da prefeitura para ajudar quem realmente precisa, promover uma real transformação na saúde e na educação através da tecnologia e da boa gestão… eu não poderia ficar parado”, expõe Trutis.

Foto: Reprodução / Print do vídeo de Vinicius Siqueira,

Siqueira também se manifestou através de um vídeo postado em sua conta no Facebook. Ele fala que sua declaração será de rompimento, pois não é possível trabalhar com pessoas com “esse tipo de índole”, se referindo à Trutis. Ele anuncia, também, que não será candidato à vereador, pois desmontaria as chapas prontas. “Não é porque fui sacaneado que farei a mesma coisa com eles”, finaliza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui