Em investigação a traficantes, PF apreendeu R$ 15 milhões em cocaína em MS

0

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (28) Operação Ouro Branco, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada ao transporte de cocaína através de rodovias que conectam Corumbá a outros estados do país. 

A operação foi fruto de trabalho em conjunto com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denar). 

O grupo investigado já atuava no tráfico de drogas na região de fronteira há mais de um ano e é responsável pelo transporte de, pelo menos, 737 quilos de entorpecentes, quantidade esta apreendida pelas Polícia Federal e Civil do Mato Grosso do Sul durante esse curto período e que, convertida em valor de mercado, representaria atualmente cerca de R$ 15 milhões.

O nome da operação Ouro Branco faz alusão à cor branca do Cloridrato de Cocaína, que é uma das principais características do produto traficado pela Organização Criminosa. Ademais, revela outro aspecto ligado aos vultosos valores movimentados nessas operações de compra e venda de entorpecentes. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui