GAECO, BOPE e CHOQUE deflagram Operação “Contágio” em Dourados

0

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por intermédio da 16ª,  10ª,  11ª e 17ª Promotorias de Justiça da comarca de Dourados e do GAECO, com o apoio da Polícia Militar (BOPE e CHOQUE), deflagrou na manhã desta quarta-feira (15/7) a Operação “Contágio”.

No total, estão sendo cumpridos em Dourados e na Capital 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão, além de 12 (doze) mandados com a fixação de medidas cautelares criminais em desfavor dos investigados (servidores públicos e particulares), dentre elas o afastamento dos cargos públicos e proibição de contratar com a Administração Pública, todas decorrentes da decisão proferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da comarca de Dourados.

A Operação “Contágio” tem como objetivo desmantelar organização criminosa que estaria atuando em diversas fraudes em dispensas de licitação para aquisição de produtos e equipamentos no enfrentamento à COVID-19, no Município de Dourados.

Segundo apuração do Campo Grande News, os mandatos são cumpridos na Secretaria da Fazenda e na Procuradoria-Geral do Município. Os nomes dos investigados e os locais de buscas não foram revelados.

 

 

Foto: Adalberto Domingos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui