Prefeito, vereadores e secretários de Sidrolândia se reuniram com governador Reinaldo Azambuja em busca de melhorias para para o município.

No final da tarde de ontem, 10/05, o prefeito Marcelo Ascoli se reuniu com governador Reinaldo Azambuja na governadoria do estado para discutirem sobre a infraestrutura do município. O principal assunto foi a pavimentação asfáltica na área urbana do município.

O prefeito, vereadores e secretários também solicitaram o auxílio do Governo do Estado para recuperação das estradas rurais, já que o município possui um das maiores quilometragens do estado, mais de 4mil km, a construção de uma ponte de concreto para o assentamento Barra Nova. O governador Reinaldo Azambuja, se mostrou parceiro e vai buscar atender as reivindicações elencadas na reunião.

Participaram da reunião secretários, vereadores, os deputados Marcio Fernandes, Rinaldo, Mara Caseiro e Zé Teixeira, o diretor presidente da Agraer, Enelvo Felini e o diretor presidente do Detran, Gerson Claro.

Deixe uma resposta