Mototaxista é preso por comandar “disk droga”

0

Mototaxista que não teve o nome divulgado foi preso por comandar “disk droga” na cidade de Água Clara. Segundo a polícia, ele usava da profissão para servir ao crime.

No sábado (9), por volta das 09h30, durante patrulhamento preventivo, policiais militares abordaram o condutor de uma motocicleta Twister que estava com um homem de passageiro e com ele havia grande porção de maconha e de crack. Além das drogas, o passageiro estava com R$ 650 em várias cédulas. 

Questionado, ele negou ter outros entorpecentes e ofereceu as chaves para que os policiais revistassem o imóvel onde mora. Contudo, no imóvel foram apreendidos três papelotes de cocaína pronta para venda. Na residência, a esposa do traficante relatou que desconfiava da venda de drogas, porém era agredida quando perguntava ao marido.

Na delegacia, os investigadores informaram que o condutor da motocicleta já estava sendo investigado por tráfico de drogas onde utilizava da profissão de mototaxista para realizar o conhecido “disque droga”.

Os dois foram presos e apresentados à autoridade judicial para as devidas providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui