Polícia Civil prende homem que estuprou a própria irmã em Anastácio

0
36
Polícia Civil prende homem que estuprou a própria irmã em Anastácio

 O crime teria ocorrido na presença dos filhos da vítima, ambos com transtorno do espectro autista 

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Anastácio prendeu, nesta quarta-feira, 22/05, um homem de 30 anos, depois de receber a informação de que ele havia estuprado a própria irmã, uma mulher de 34 anos de idade. O crime teria ocorrido na presença dos filhos da vítima, um menino de 08 anos e uma menina de 06 anos de idade, ambos com transtorno do espectro autista. O fato se deu na casa da vítima.

A notícia do fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil no final da tarde de terça-feira, 21/05/2024, sendo prontamente realizada a representação pela prisão preventiva do autor, em razão da gravidade. O pedido de prisão foi apreciado e deferido, pela justiça, na manhã de ontem, sendo de imediato cumprido pelos policiais civis.

Conforme apurado, a vítima sofreu inúmeros abusos de cunho sexual, tendo sido agredida com tapas no rosto e imobilizada para que ato pudesse ser consumado. Após a prática criminosa, o homem saiu da casa e momento depois voltou.

Ele batia na porta tentando entrar, efetuava ligações telefônicas para a vítima, mas esta não atendia. Com dores por todo o corpo, a mulher procurou atendimento médico no Posto de Saúde, sendo acionado o CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) e, posteriormente, a Polícia Civil.

Fonte: Policia Civil MS