Polícia Militar prende homem em flagrante por dano em Coxim

0
38
Polícia Militar prende homem em flagrante por dano em Coxim

Coxim (MS): a Polícia Militar na tarde de hoje (19/06), prendeu em flagrante um homem de 31 anos por dano ao patrimônio público.

A ocorrência teve início quando a Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via 190, com a informação de que um homem tentava suicídio em uma praça às margens do Rio Taquari com uma corda e uma faca.

Ao perceber a chegada da viatura policial, o homem correu em direção a um restaurante nas proximidades e se isolou no local. Os policiais, agindo com cautela, aguardaram a chegada da Viatura do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento adequado à vítima.

Após receber atendimento inicial dos bombeiros, o homem foi encaminhado para o hospital local para cuidados médicos. No entanto, durante o atendimento no hospital, ele conseguiu escapar do interior da unidade de saúde, apoderando-se de pedras que lançou contra a viatura policial, causando danos ao veículo.

Diante dos fatos, os policiais militares prenderam o homem em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para as demais providências legais.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS