Roubo Zero: na madruga de sábado, PM continuou dando “geral” na área central

0
35

 

A Polícia Militar através das equipes do 1° BPM, deu continuidade em operação na área central da capital, afim de evitar roubos, furtos e acidentes de trânsito.

 

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel PM Claudemir de Melo Domingos, enfatizou que “a operação que foi realizada no início da noite deste sábado (28) teve o policiamento preventivo em toda área central, realizando diversas abordagens para checagem de pessoas e veículos de forma a propiciar maior sensação de segurança a população, além de realizar o atendimento ao CIOPS”. O Comandante disse ainda que, “essa operação de dois dias seguidos, zerou as ocorrências de furtos e roubos na região central de Campo Grande”.

 

O Policiamento foi realizado em bares, restaurantes, conveniências, região da Orla Morena e locais com grande aglomeração de pessoas. No total, 35 carros e 89 motocicletas foram abordadas, 147 pessoas foram abordadas, dentre elas, quatro estrangeiros que não portavam documentos e, foram encaminhas à sede da Polícia Federal.