Encomenda perdida: DOF apreende 15 veículos com produtos avaliados em R$ 2 milhões

0

Equipes de Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quinta-feira, quinze veículos carregados com mercadorias adquiridas ilegalmente no Paraguai, sem a devida documentação de regularidade fiscal.

 

As ações coordenadas ocorreram em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, nas rodovias MS-164 região de Ponta Porã; MS-379 região de Laguna Carapã; e, BR-163 região de Rio Brilhante. Ao todo, 18 pessoas foram detidas.

 

Nos 15 veículos foram apreendidos: 341 aparelhos de telefone celular da marca Xiaomi Note 8 e 9; 138 roteadores; 7 drones; 131 receptores para TV; 840 pacotes de essência para narguilé; 3 volumes de óculos; 12 fardos prensados de roupas e jaquetas; 13 volumes de relógios; 2 caixas de acessórios para telefone celular; 66 aparelhos de telefone da marca iPhone; 350 pacotes de cigarros; 2 volumes grandes de isqueiros; 90 modens; e, 115 frascos de perfumes. O material apreendido foi avaliado em dois milhões de reais.

 

As ocorrências foram registradas e entregues nas Delegacias da Polícia Federal de Dourados e Ponta Porã e na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

 

Serviço

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui