Confronto: polícia acha arsenal de guerra, derruba quinto bandido e prende o sexto que seria funcionário da prefeitura

0

Morreu na tarde desta quarta-feira (04) o quinto bandido que integrava a quadrilha que tentou explodir um carro forte na MS-156. Numa ação, a Polícia localizou o esconderijo da quadrilha e na manhã de hoje quatro bandidos morreram e um havia fugido para a mata levando o armamento da quadrilha.

 

Na tarde de hoje, policiais do GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo) localizaram o fugitivo, que inclusive atirou no helicóptero, e informaram as equipes de terra. De imediato as guarnições se deslocaram até a região indicada e foram recebidas a tiros pelo bandido. Os policiais reagiram e acabaram atingido o mesmo, que veio a óbito.

 

Com o criminoso foi apreendido um arsenal de guerra, com fuzis e uma metralhadora .50, capaz de furar blindado e derrubar helicóptero.

 

Também foram apreendidas, em meio à mata, duas escopetas, uma pistola e várias munições, que estavam junto com coletes à prova de balas usados pelos bandidos no assalto ao carro-forte, na manhã de segunda-feira (2).

 

Prisão

Identificado como Alcindo Oliveira Coinete, o suspeito foi preso na cidade de Coronel Sapucaia, onde trabalha como funcionário da prefeitura. De acordo com as investigações, ele dava apoio logístico ao grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui